Band Rio

Cerca de 7 mil vagas serão oferecidas para serviços do Detran em todo o estado

O mutirão vai acontecer no próximo sábado (29)

Felipe de Moura (sob supervisão de Beatriz Duncan)

Detran-RJ vai realizar seu 50° mutirão desde o início da pandemia
Detran-RJ vai realizar seu 50° mutirão desde o início da pandemia
Divulgação/ Prefeitura do Rio

6.900 vagas vão ser disponibilizadas, pelo Detran-RJ, em mais de 40 postos, para atendimento em serviços de habilitação, identificação civil e veículos, no próximo sábado. Senhas serão distribuídas em unidades de atendimento do órgão. Dentre elas estão: Américas Shopping (Recreio), Barra da Tijuca (Aerotown), e Detran-Oeste (Campo Grande). O atendimento será das 8h às 12h, com exceção dos postos localizados em shoppings, que será das 10 às 14 horas.

Para realizar os serviços do veículo, como troca de placa e transferência de propriedade, o horário de atendimento vai ser das 8 às 13 horas. Alguns dos postos disponíveis são: Ceasa, Campo Grande, Nova Iguaçu, Niterói, Reduc, Itaboraí, Vila Isabel, Haddock Lobo, Magé, Nilópolis e Mesquita.

Para a emissão da carteira de identidade, o horário de atendimento vai ser de 8 às 14 horas. Nos shoppings, de 10 às 16 horas. Os postos de atendimento serão, na maioria, os mesmos para os serviços citados anteriormente.

Para evitar aglomerações, é necessário fazer o agendamento prévio pelo site do Detran. O departamento indica que o horário agendado seja respeitado, sem atrasos ou antecipações.

Este é o 50° mutirão realizado desde o início da pandemia.