Cinco pessoas foram baleadas após show de Maiara e Maraísa em Angra do Reis

Duas pessoas estão em estado grave

Thales Teixeira (Sob supervisão de Natashi Franco)

Cinco pessoas foram baleadas após o show Foto: Reprodução/Redes Sociais
Cinco pessoas foram baleadas após o show
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta sexta-feira (7), cinco pessoas foram baleadas após o show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, na Praia do Anil, em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense. Vídeos nas redes sociais mostram brigas e confusões durante a apresentação das cantoras, no evento organizado pela Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade.

Dois homens e três mulheres ficaram feridos. Uma das mulheres foi atingida na cabeça por um disparo e está em estado grave. Um dos homens foi atingido no pescoço, mas, por sorte, a bala não atingiu nenhuma artéria. Os dois passaram por cirurgia na manhã de hoje (7). O estado de saúde deles é grave.

A Polícia Civil disse que já identificou o autor dos disparos. Contra ele, já existe um mandado de prisão preventiva em aberto, de setembro do ano passado, por homicídio qualificado. Os policiais da delegacia da região estão buscando o criminoso.

Segundo informações do delegado João Bicudo, da 166ª DP, grupos criminosos rivais se encontraram, aparentemente por acaso, e, pelo menos, uma pessoa, durante a confusão sacou uma arma e atirou contra os rivais. Como havia uma aglomeração de pessoas, cinco foram atingidas.

A dupla sertaneja já havia encerrado a participação no evento e já tinham deixado o local no momento do tiroteio, segundo a assessoria de imprensa das cantoras. Maiara e Maraísa, após saberem do ocorrido, lamentaram profundamente o ato violento.