Band Rio

Empregada doméstica é feita de refém em apartamento no Leblon, Zona Sul

Dois bandidos invadiram o prédio nesta terça (18) e roubaram os pertences dos moradores.

Felipe de Moura (sob supervisão de Natashi Franco)

Polícia fez um cerco no local, mas não conseguiu prender os criminosos
Polícia fez um cerco no local, mas não conseguiu prender os criminosos
Reprodução/ Band Tv
Topo

Uma empregada doméstica foi feita refém hoje de manhã (18) depois que dois bandidos invadiram e roubaram um apartamento na Avenida Delfim Moreira, no Leblon, bairro da Zona Sul do Rio.  

“Ela chegou para trabalhar, com duas pessoas atrás, o porteiro achou que era gente de obra e não perguntou nada. Quando chegaram no apartamento, eles colocaram ela no banheiro de fundos e amarraram as mãos e os pés dela. Agora ela está lá aos prantos”, comentou a dona do apartamento saqueado que não quis se identificar, no momento em que policiais faziam as buscas pelos bandidos no prédio.

A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas do batalhão do Leblon fizeram um cerca de cerca de uma hora no entorno do prédio. Como os dois criminosos não foram encontrados, os agentes iniciaram buscas pela ruas do bairro com o auxílio de agentes do Segurança Presente e da Guarda Municipal.

O caso foi registrado na delegacia do Leblon. A Polícia Civil deve analisar imagens de câmeras de segurança do prédio que tem monitoramento eletrônico e ainda tenta identificar os dois criminosos que invadiram o edifício da orla.

“Eu trabalho desde os 16 anos, estou com 55, sou uma pessoa idônea, pago imposto e ainda tenho que passar por isso”, lamentou a dona do apartamento roubado.