Band Rio

Princípio de incêndio atinge igreja durante vigília em Casimiro de Abreu

Cerca de mil pessoas estavam no local. Entre os presentes, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados

Thomás Milhazes 15/01/2022 • 16:12
Incêndio em igreja durante culto com mil pessoas
Incêndio em igreja durante culto com mil pessoas
reprodução redes sociais

Um incêndio atingiu a Assembleia de Deus de Casimiro de Abreu, cidade da Baixada Litorânea do estado do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (14). O fogo teria começado na cozinha, após óleo fervendo espirrar, atingindo a mangueira de gás. O botijão explodiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e impediu que as chamas se alastrassem. O local foi rapidamente esvaziado e ninguém ficou ferido. Entre os presentes no espaço, estava o ex-presidente da Câmara dos Deputados, o político Eduardo Cunha. O culto continuou sendo realizado na rua.

https://twitter.com/BandRio/status/1482380917259837450

Em uma rede social, o pastor Renan Lopes publicou uma nota sobre o ocorrido. Ele agradeceu aos bombeiros e profissionais envolvidos, e afirmou que a igreja está com todos os alvarás e licenças em dia.

“O susto foi grande, mas, Deus, os bombeiros e os órgãos competentes como também a nossa equipe e obreiros da Igreja cuidaram de tudo rapidamente. Eu em nome do Projeto @amorsemlimites.oficial juntamente com a ADCA agradecemos a todos os profissionais. Esclarecemos também que a igreja está legal perante a lei com alvarás e licenças em dia”, postou o pastor nas redes sociais.