Band Rio

Invicto há 5 jogos no Maracanã, Fluminense tem confronto direto por uma vaga na Libertadores

O tricolor recebe o Internacional, às 21h30, no Maracanã. Diferença entre as equipes é de apenas 1 ponto

João Vidal (sob supervisão de Natashi Franco)

Torcida do Fluminense apoiando o time no Maracanã
Torcida do Fluminense apoiando o time no Maracanã
Lucas Merçon

O objetivo hoje do Fluminense é conquistar uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro. Para isso, o tricolor terá que vencer o Internacional mais tarde, para ficar mais próximo de realizar o objetivo. Se depender do retrospecto recente, no Maracanã, a vitória é certa. Nos últimos 5 jogos, o time das Laranjeiras venceu 4 partidas e empatou uma. A última derrota sob o olhar do torcedor foi contra o Fortaleza, no dia 06 de outubro.

O técnico Marcão terá desfalques importantes para essa partida. O volante André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Nino, que teve um edema confirmado na coxa esquerda estão fora. Wellington e Luccas Claro serão os respectivos substitutos.

Por força contratual, o volante Nonato também não joga. O atleta pertence ao Internacional, o que o impede de entrar em campo. Já o meia Martinelli, que até o início da manhã desta quarta-feira (24) era dúvida, também estará fora da partida. O atleta vinha sentindo dores na coxa desde o último domingo (21), foi reavaliado, mas não entrará em campo. Sendo assim, o provável time que entrará em campo, logo mais, é: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; Wellington, Cazares e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.