Jovens são encontradas mortas dentro de casa com marcas de facadas na Rocinha

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)

Karol Neves*

Prima de uma das vítimas afirma que elas eram amigas de infância. Reprodução
Prima de uma das vítimas afirma que elas eram amigas de infância.
Reprodução

Duas jovens foram encontradas mortas, dentro de casa, com marcas de facadas na localidade conhecida como Roupa Suja, na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (29). A causa das mortes ainda é desconhecida e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

De acordo com a Polícia, testemunhas contaram que Stefany Paiva, de 19 anos, e Ana Alice Mendes, de 20 anos, tiveram uma discussão e uma teria assassinado a outra e, depois, cometido suicídio. No entanto, a prima de uma das vítimas, Maria de Fátima, afirma que as duas eram amigas de infância e que foram criadas juntas no Ceará. De acordo com ela, as vítimas passariam o réveillon juntas.

“Ninguém sabe o que aconteceu, ninguém entende, ninguém ouviu nada, nenhum vizinho escutou nenhum barulho, ninguém escutou nada, ninguém sabe de nada. Elas nasceram no mesmo lugar e se criaram juntas”, contou a prima de Ana, Maria de Fátima.

Ainda de acordo com Maria de Fátima, a prima, que trabalhava como atendente em um shopping na Zona Sul do Rio, era casada e morava na Rocinha há um ano. Já Stefany, teria chegado ao Rio há duas semanas para morar na comunidade com uma tia. A familiar da vítima afirma que, antes de morrer, Ana teria avisado ao marido que estava na casa da amiga.

Em nota, a Policia Militar afirmou que foi acionada na madrugada de hoje (29) e, quando os agentes chegaram no local, as duas pessoas já estavam mortas. Segundo a PM, um corpo foi encontrado na cama e outro no banheiro da residência.

*Sob supervisão de Natashi Franco