Band Rio

Mãe é presa por torturar criança de 11 anos

A mulher agredia o filho com socos, colheres de metal e uma frigideira quente

Pedro Cardoni*

A mulher foi presa em flagrante por torturar o filho
A mulher foi presa em flagrante por torturar o filho
Reprodução

Uma mulher foi presa em flagrante por torturar os filhos com socos, colheras de metal e uma frigideira quente, nesta segunda-feira (8). A prisão aconteceu depois que o menino de 11 anos fugiu de casa e denunciou a mãe.

A família mora na Comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e a criança procurou policiais do Segurança Presente na Praça Cazuza, no Leblon, também na Zona Sul. A criança estava com lesões nas mãos, pescoço, rosto e cabeça e foi levada para o Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon.

De acordo com a vítima, ele é trigêmeo e mora com os dois irmãos e uma irmã mais nova de 5 anos e todos costumam sofrer agressões da mãe. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.

A suspeita chegou a ir até a polícia dizendo estar procurando o filho e foi levada para a delegacia. Após a conclusão do laudo do IML, a mulher foi presa pelo crime de tortura.

O documento afirma que as lesões na criança foram feitas de forma cruel e indicam que a agressora tinha vontade de provocar sofrimento físico à vítima.

*Estagiário sob supervisão de Natashi Franco