Mulher esfaqueada pelo marido na frente dos filhos está em estado grave

Acusado se entregou à polícia

Beatriz Duncan (sob supervisão)

Jovem tem três filhos de 2, 3 e 7 anos de idade Reprodução/Redes Sociais
Jovem tem três filhos de 2, 3 e 7 anos de idade
Reprodução/Redes Sociais

É grave o estado de saúde de Cláudia Elen Gomes da Silva, de 23 anos, que foi esfaqueada pelo marido Daniel Ribeiro, dentro de casa na madrugada do último dia 09. Ela está internada, em coma, no Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, na Região Metropolitana. Segundo médicos, as perfurações no tórax e nos pulmões foram graves. A paciente corre o risco de perder a fala.

O casal morava junto há seis anos e tem três filhos. A jovem dormia ao lado de dois deles, que tem 2 e 3 anos, quando o ataque aconteceu. Na madrugada do crime, Daniel fugi, mas se apresentou, no último domingo (12) à uma delegacia de polícia no bairro do Fonseca, em Niterói, município onde morava com a esposa.

“Daniel, suspeito de tentar matar a esposa Cláudia Elen, se apresentou espontaneamente na delegacia. Imediatamente nós pedimos pela prisão temporária dele. Sendo assim, está decretada a prisão dele por 30 dias ficando Daniel então à disposição da Justiça”, afirma o delegado Geraldo Assed, responsável pelo caso.

Daniel foi encaminhado para uma unidade prisional na manhã desta segunda-feira (13). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.