Band Rio

Novo Os Donos da Bola RJ estreia na tela da Band

Atração tem a apresentação do ex-goleiro Getúlio Vargas

Igor Dorilêo

Os Donos da Bola RJ estreia na tela da Band Rio
Os Donos da Bola RJ estreia na tela da Band Rio
reprodução Tv BandRio

A segunda-feira (17) foi especial para os amantes do futebol carioca. Depois de uma reformulação total, o programa Os Donos da Bola RJ foi ao ar pela primeira vez em 2022 de cara nova.  

Na apresentação Getúlio Vargas, o GV, ex-goleiro do Flamengo. Nos comentários o ex-jogador Carlos Alberto e o produtor de conteúdo Eduardo Semblano, mais conhecido como Fui Clear.

"A gente quer que o cara de casa se sinta parte da resenha. E levar entretenimento para os caras. Esporte, conteúdo, mas entretenimento", definiu GV.

Com um cenário completamente repaginado, o novo Os Donos da Bola RJ começou do jeito que o telespectador gosta. Além de muito debate sobre o futebol carioca, não vai faltar polêmica.

"A grande vantagem é que a gente não tem vaidade. A gente se gosta, acho que isso é uma coisa que eu sempre busquei na minha vida", explicou Carlos Alberto.

"A gente vai concordar, discordar, mas a gente é amigo. Por mais que a opinião seja completamente contrária, não vai ter ofensa, não vai ter nada disso", confirmou Fui Clear.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h30, na tela da Band Rio, com tudo sobre o futebol do Rio de Janeiro.