Band Rio

Polícia encontra mansão de luxo na favela do Jacarezinho

Imóvel seria usado pelo chefe do tráfico na comunidade, que fugiu durante ocupação das polícias

Marcus Sadok

Chico Bento é investigado por crimes como tortura, homicídio e tráfico de drogas.
Chico Bento é investigado por crimes como tortura, homicídio e tráfico de drogas.
Divulgação

Uma mansão de quatro andares, cheia de luxo e ostentação foi encontrada por policiais na favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, durante a ocupação da comunidade. Com sala com vários ambientes, cozinha americana, teto rebaixado e escadaria iluminada, o imóvel, que contava ainda com uma suite com banheira de hidromassagem, era de Adriano Souza de Freitas, o Chico Bento, chefe do tráfico da comunidade.

Pela casa, ar-condicionados em vários ambientes, além de uma mesa de ping pong e uma bateria. Na área externa, piscina e churrasqueira.

Segundo o setor de inteligência da Polícia Civil, chico bento fugiu com outros traficantes, do Jacarezinho, pouco antes da chegada dos policiais. Os investigadores já sabem que eles seguiram para outras comunidades dominadas pelo Comando Vermelho, como o Complexo da Penha, também na Zona Norte.

Chico Bento é investigado por crimes como tortura, homicídio e tráfico de drogas. Investigações apontam que todas as contas de venda de drogas passam por uma checagem com Adriano. Ele responde ainda por recrutar menores de idade para o tráfico na favela.