Polícia investiga assassinato de comerciante no Recreio dos Bandeirantes

Cristiano de Souza foi assassinado a tiros após sair da academia. Câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos descem do carro para matar a vítima.

Ana Clara Prevedello

Polícia investiga assassinato de comerciante no Recreio dos Bandeirantes
O crime aconteceu na rua Crispim Laranjeira por volta de 12h.
Reprodução

O comerciante Cristiano de Souza, de 51 anos, morreu no início da tarde de hoje (6) após ser atingido por dezenas de tiros. no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Câmeras de segurança mostram o momento em que dois criminosos saem de um carro branco e começam a atirar contra a vítima. Outro homem ameaça desembarcar do veículo, mas volta rapidamente, e o grupo foge em alta velocidade pela contramão.

O crime aconteceu na rua Crispim Laranjeira por volta de 12h. Segundo testemunhas, Cristiano teria levado a mulher em uma academia perto do local do crime e, ao voltar, foi atacado pelos criminosos, que aguardavam do lado de fora.

A vítima tem duas passagens pela polícia, uma delas por lesão corporal. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Uma perícia foi feita no local do crime, e as imagens das câmeras de segurança podem ajudar a identificar o carro usado na ação, para chegar até os culpados.

*Sob supervisão de Christiano Pinho