Quatro homens foram presos por corrupção ativa e tráfico de drogas no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (25). Os criminosos vendiam as mercadorias de forma presencial e também pelo chamado "disque drogas".
A operação aconteceu em um apartamento na Rua Leon Eliachar, no Terreirão, depois de os policiais receberem a informação que uma quadrilha de tráfico de drogas estaria toda reunida. Ao chegar ao local, os agentes bateram na porta e os traficantes mandaram entrar, pensando se tratar de mais um cliente. Os criminosos foram presos em flagrante e ainda tentaram subornar os policiais, oferecendo um pagamento semanal de R$ 30 mil para não serem conduzidos à delegacia.
Os agentes da Polícia Civil já acompanhavam a movimentação no local depois de uma denúncia anônima. Eles perceberam uma grande quantidade de pessoas entrando e saindo do apartamento, assim como motoboys deixando o imóvel para fazer entregas.
Na cozinha da residência, os agentes encontraram vários pacotes de maconha prensada e embalada e uma balança de precisão. Na casa, também foram encontrados trituradores de maconha, um grande tablete de maconha escondido embaixo da cama e uma grande quantidade de "ice", uma droga conhecida por ser dez vezes mais forte que a maconha.