Restos mortais foram encontrados nesta quarta-feira (25), durante buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros no Rio Capenga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Nessa mesma área, os corpos de dois jovens que desapareceram depois de entrar em um carro de aplicativo foram achados. Adriel Bastos e Matheus Costa foram identificados pela família por meio de tatuagens.
Os despojos encontrados ontem foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, onde vão passar por exame de DNA para verificar se pertencem a humanos.
Nesta manhã, parentes de Douglas de Paula, de 22 anos, e Jhonatan Alef, de 28, estiveram no IML para checar se seria possível a identificação, mas deixaram o local sem respostas. A busca pelos dois foram retomadas nesta sexta-feira (26), pelo Corpo de Bombeiros.
A procura se concentra no Rio Capenga e tem o apoio de mergulhadores e cães farejadores.
RELEMBRE O CASO
O grupo de amigos foi sequestrado no último dia 12. De acordo com testemunhas, criminosos armados com fuzis e encapuzados abordaram os jovens que estavam em um carro de aplicativo a caminho de um shopping.
Os bandidos apontados como responsáveis pelo sequestro e assassinato dos jovens morreram em confronto com a polícia no sábado (20). Eles faziam parte da milícia de Danilo Dias Lima, conhecido como Tandera.
*Sob supervisão de Natashi Franco