PUBLICIDADE:

Sabado, 7 de abril de 2012 - 01h45      

Um grande centro cultural a disposição dos jovens

da redação

programacao@band.com.br

Dezenas de projetos gratuitos dedicados a diversão e cultura

 

O jovem à procura de cultura e diversão encontra no Centro Cultural da Juventude – CCJ Ruth Cardoso, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura, um grande centro público dedicado aos interesses da juventude paulistana. São 8.000 metros quadrados de arquitetura moderna e arejada, reunindo biblioteca, anfiteatro, teatro de arena, sala de projetos, internet livre em banda larga, laboratório de idiomas, laboratório de pesquisas, estúdio para gravações musicais, ilhas de edição de vídeo e de áudio, ateliê de artes plásticas, sala de oficinas e galeria para exposições, além de uma ampla área de convivência.

 

O CCJ Ruth Cardoso promove atividades culturais para estimular a produção artística; produz e divulga informações de interesse dos jovens; amplia a formação, o conhecimento, as oportunidades e as habilidades para auxiliar a inserção social dos jovens; cria alternativas de lazer e convívio e se articula com entidades e instituições ligadas à cultura e ao universo da juventude.

 

O CCJRC tem muitos programas em execução, todos voltados para o público jovem. São todos gratuitos, para possibilitar a ampliação dos repertórios, auxiliando os jovens nas novas escolhas, com mais autonomia.

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso fica na Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha, ao lado do terminal.O telefone é (11) 3984-2466 e o site: www.ccjuve.prefeitura.sp.gov.br.

 

 

 

ENVIE PARA UM AMIGO

Compartilhe:

Delicious

Yahoo My Web

Google Bookmark

Digg

Windows Live

Reddit

Stumbleupon

Twitter

A A

Tamanho do texto

PUBLICIDADE