PUBLICIDADE:

Sabado, 7 de abril de 2012 - 01h49      

Mostra de HQ presta homenagem a Angeli

da redação

programacao@band.com.br

A nossa face mais underground está na obra do artista

 

Bob Cuspe, Rê Bordosa, Meia Oito, Skrotinhos, Bibelô e Rhalah Rikota estão todos juntos a sua espera. Os personagens que retratam a sociedade brasileira sob os olhos do cartunista Angeli ganharam mostra grátis, a “Ocupação Angeli” sobre os 40 anos de carreira do artista, que está aberta até 29 de abril no Itaú Cultural. O artista já teve suas tiras publicadas na Alemanha, França, Itália, Espanha, Argentina e Portugal.

 

Na mostra estão mais de 800 obras, entre tirinhas, quadrinhos, ilustrações, capas de discos, vídeos, filmes e fotos do chargista da Casa Verde que revelou a face underground de São Paulo. A exposição está ambientada num espaço que imita o estúdio de criação de Angeli. E os visitantes também poderão desfrutar de 13 produções audiovisuais ligadas ao cartunista, como curtas-metragens, documentários e longas de animação.

 

A exposição “Ocupação Angeli” está aberta de terça a domingo, no Itaú Cultural que fica na Av. Paulista, 149. Mais detalhes pelo fone (11) 2168-1700 e no site www.itaucultural.org.br.

 

ENVIE PARA UM AMIGO

Compartilhe:

Delicious

Yahoo My Web

Google Bookmark

Digg

Windows Live

Reddit

Stumbleupon

Twitter

A A

Tamanho do texto

PUBLICIDADE