PUBLICIDADE:

Segunda-feira, 9 de abril de 2012 - 00h47      

Dois ícones da Jovem Guarda em show especial

da redação

programaao@band.com.br

Martinha e Wanderley Cardoso se apresentam no Sesc Ipiranga

 

No próximo dia 19 Martinha e Wanderley Cardoso fazem um show para os saudosos da Jovem Guarda, o movimento musical dos anos 60 que fez história.

 

Na época do movimento ela era carinhosamente chamada por Roberto Carlos de o ´Queijinho de Minas´: Martinha vem acompanhada de Wanderley Cardoso para um show que relembra os grandes sucessos da Jovem Guarda e músicas românticas, como “Eu te amo mesmo assim”, “Eu daria a minha vida”, “Pouco a pouco”. Martinha, ao longo de sua carreira, iniciada em 1966 e feita no Brasil e no exterior, gravou 23 LPs, que somaram três milhões de cópias vendidas.

 

O chamado ´Bom Rapaz´ Wanderley Cardoso, título de seu sucesso gravado em 1967, além de cantor foi apresentador de rádio e televisão, em programas musicais e de humor. Entre outros sucessos destacam-se “‘Preste Atenção”, “Abraça-me forte” e “Promessa”. No cinema protagonizou vários filmes e participou de algumas montagens teatrais. Ao longo da carreira gravou mais de 900 músicas e vendeu cerca de dezesseis milhões de cópias de seus 84 discos.

 

Saiba mais no site www.sescsp.org.br/sesc.

 

 

ENVIE PARA UM AMIGO

Compartilhe:

Delicious

Yahoo My Web

Google Bookmark

Digg

Windows Live

Reddit

Stumbleupon

Twitter

A A

Tamanho do texto

PUBLICIDADE