Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 - 18h27

Da telinha para a telona

O Aprendiz coloca 18 influencers da web frente a frente
Roberto Justus apresenta o programa / Divulgação / Band Roberto Justus apresenta o programa Divulgação / Band

A Band passa a exibir em março um dos maiores reality shows do mundo, O Aprendiz. Sucesso internacional, o programa estreia sob o comando de Roberto Justus, o criador da marca no Brasil.

Nesta temporada, os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor.

Os influenciadores digitais são hoje referência para toda uma geração. Eles tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários além de mover comportamentos e tendências no mundo todo.

A temporada de O Aprendiz irá reunir novos influencers brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo e deve trazer mais dinamismo, relevância e emoção para um formato que já é sucesso internacional.

De acordo com o diretor do programa, José Amâncio, “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”.

Para o apresentador, Roberto Justus a temporada “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais. ” Ele completa dizendo que “será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”.



O reality show O Aprendiz estreia na tela da Band, em março.


REDES SOCIAIS Instagram Facebook