Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 14 de novembro de 2019 - 15h27

Ela quer salvar o casamento de seus pais

Mas isso pode custar seu próprio relacionamento e sua carreira
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 23, às 14h45, o filme Amor, Felicidade ou Casamento que é o cartaz da Sessão Livre.

A atriz principal da trama, Mandy Moore, já tem uma trajetória profissional bem longa. Além de atuar, ela também trabalha como cantora e já lançou diversas faixas, principalmente na fase da adolescência. Moore já vendeu mais de 10 milhões de álbuns. Já no cinema, um de seus trabalhos mais conhecidos foi no romance Um Amor para Recordar de 2002, fez também diversas aparições em filmes adolescentes, nos anos 2000, como O Diário da Princesa, Saved! e Curtindo a Liberdade. E como se não bastasse, ela também já trabalhou com dublagem em alguns filmes da Disney.

Já Kellan Lutz, parceiro da personagem de Mandy no filme, atuou em vários programas de televisão. Ele teve papéis recorrentes em Model Citizens e The Comeback, conta também com pequenos papéis em episódios de The Bold and the Beautiful, CSI: NY, Summerland, Six Feet Under, CSI: Crime Scene Investigation, e Heroes. Ele atuou também nos filmes Stick It, Accepted e Prom Night.

O filme Amor, Felicidade ou Casamento vai ao ar na Sessão Livre deste sábado, 23, às 14h45. Confira a sinopse.

AMOR, FELICIDADE OU CASAMENTO

(Love, Wedding, Marriage)

COMEDIA, 2011, USA, 01:30:00, 12 ANOS

Elenco: MANDY MOORE, KELLAN LUTZ, JAMES BROLIN

Uma terapeuta de casais descobre que seus pais estão se divorciando e tenta salvar o casamento deles. Ao se dar conta de que seus esforços não estão adiantando, ela começa a questionar o próprio casamento e sua profissão.

Acesse o Site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook