Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 14 de novembro de 2019 - 15h18

Eles só querem ser livres para amar!

Um casal que vai lutar contra o racismo para ficar juntos
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe nesta quarta, 20, às 22h45, a sessão Cine Clube. O cartaz da noite é a produção Uma História de Amor.

O filme conta a história de Richard e Mildred Loving, um casal inter-racial, que são presos em junho de 1958 por terem se casado. Jogados na prisão e exilados do estado onde viviam, eles lutam pelo matrimônio e pelo direito de voltar para casa como uma família.

Jeff Nichols é o diretor da produção. Ele possui grandes sucessos de bilheteria em seu currículo, como os filmes Destino Especial, Hellion, Amor Bandido e O Abrigo.

O ator australiano, Joel Edgerton, é o protagonista do longa. Ele já atuou em diversos filmes de sucesso como O Rei, Boy Erased: Uma Verdade Anulada, Gringo – Vivo ou Morto, Ao Cair da Noite e Bright, este ao lado de Will Smith.

A atriz Ruth Negga completa o elenco. Ela ficou conhecido mundialmente por participar dos filmes Ad Astra – Rumo às Estrelas, Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos e Guerra Mundial Z, além das séries Preacher e Marvel’s – Agents of SHIELD. Mas foi pelo filme em exibição que ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz, em 2016.

O filme Uma História de Amor vai ao ar pela sessão Cine Clube, nesta quarta, 20, à 22h45. Confira a sinopse:

UMA HISTÓRIA DE AMOR

(Loving)

DRAMA, 2016, GBR, 01:54:52, 12 ANOS

Diretor: JEFF NICHOLS

Elenco: WILL DALTON, RUTH NEGGA, JOEL EDGERTON

Richard Loving, um trabalhador da construção civil em Caroline County, Virginia, se apaixona por uma mulher negra local e amiga da família, Mildred Jeter. Quando Mildred descobre que está grávida, eles decidem se casar, mas sabendo que o casamento interracial viola as leis anti-miscigenação da Virgínia, eles vão para Washington em 1958. Richard planeja construir uma casa para Mildred a menos de um quilômetro da casa da sua família.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook