Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 - 17h19

Band exibe 3ª temporada do Polícia 24H

O programa registra o trabalho dos fardados com fidelidade
Os protagonistas do programa são a população e os policiais de São Paulo / Divulgação/Band Os protagonistas do programa são a população e os policiais de São Paulo Divulgação/Band

Um dos programas de maior audiência da Band, o “Polícia 24H” estreia nova temporada uma semana depois do último episódio da segunda temporada. Porque o combate ao crime não tem descanso e as câmeras do programa não vão parar de registrar a ação da polícia em operações, pelas ruas das grandes cidades. Confira nesta quinta o primeiro programa da nova fase, às 22h15.

 

Sem maquiagem, nem atores ou histórias fictícias, os protagonistas do programa “Polícia 24H” são pessoas comuns da comunidade e policiais da capital paulista, ambos personagens de um “seriado” que nem sempre termina com final feliz. 

 

Todas as quintas-feiras, o telespectador tem a oportunidade de acompanhar a dura rotina da corporação no docu-reality que promove o fiel registro do trabalho dos fardados: de ocorrências comuns a casos de grande confronto. Não há a intermediação de repórteres ou apresentadores. Apenas o olho das câmeras exclusivas é testemunha da luta destes profissionais, desde o momento em que são acionados. 

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook