Tamanho de fonte

Comédia Anjos do Sexo estreia nesta terça

Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo / Divulgação Band Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo Divulgação Band
Dois atrapalhados e espirituosos anjos, Santoro e Valentina, são enviados a Terra para ajudar casais em crise a se reencontrar "sexualmente" Esse é o mote principal da comédia Anjos do Sexo , série que a Band estreia na próxima terça-feira, 19 de julho. A sitcom semanal protagonizada por Orã Figueiredo e Carolyna Aguiar foi totalmente gravada na cidade do Rio Janeiro.

Os episódios da série são baseados na peça "Todo mundo tem problemas sexuais", de Domingos Oliveira, para quem a série deve ser vista como uma comédia emocionante. "É um caleidoscópio dos problemas sexuais dos casais contemporâneos. As histórias são baseadas em fatos reais, contadas por um psicólogo amigo", diz o autor. Em todos os episódios, os anjos, que habitam um escritório de terapia amorosa, ajudam casais a resolver seus problemas sexuais.

Além dos dois anjos, a série tem no elenco os atores Dedina Bernardelli, Marco Marcondes, Ludmila Rosa, Priscilla Rozenbaum e Ricardo Kosovski, como os personagens que são ajudados pelos anjos. A atração também tem várias participações de atores convidados, como Thogun, Karina Dohme, Zéu Brito, Ludmila Rosa, Hedla Lopes e Taciana Saad.

Anjos do Sexo foi gravada em HDTV sob direção de José Roberto Sanseverino, Pedro Paulo Carneiro e Cristina "Tininha" Araújo. Direção de arte e cenografia de Paulo Dunlop.

Sinopse do primeiro episódio
Estreia - A Pílula Azul - Terça, 19 de julho de 2011.

O Criador (Thogun) envia dois anjos para a Terra para ajudar os humanos que sofrem do mal de amor. Valentina (Carolyna Aguiar) e Santoro (Orã Figueiredo) têm a tarefa de encontrar soluções para os que amam e encaram o desafio com muito bom humor.

No escritório "Doutores do Amor" eles recebem Vitória (Priscilla Rozenbaum), uma mulher apaixonada que sofre com a impotência do namorado, Alberto (Marco Marcondes). Vitória, que é sexualmente resolvida, não admite que ele faça uso de medicamento algum para que eles se relacionem na cama. Os anjos colocam em prática um divertido plano para que Vitória e Alberto se entendam, pois acreditam que, com ou sem a pílula azul, eles foram feitos um para o outro.

Anjos do Sexo é uma comédia baseada na obra do autor Domingos de Oliveira. A série será exibida a partir de 19 de julho, nas noites de terça, depois de A Liga.

REDES SOCIAIS Instagram Facebook