Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 - 23h06

A colisão de um meteoro com a Terra

O tempo será suficiente para salvar o mundo? / O tempo será suficiente para salvar o mundo?

Produção estreia nesta terça na faixa nobre 


Nesta terça(28) às 22h15, a Band exibe o capítulo 1 da minissérie IMPACTO. O episódio 2 ira ao ar na semana seguinte, dia 06/03. A superprodução mostra os efeitos da colisão de um meteoro com o planeta Terra.


Enquanto o mundo inteiro assiste a maior chuva meteoros em 10.000 anos, um asteroide, escondido pelo campo de meteoros bate na Lua causando uma gigante explosão. Fragmentos do asteroide, e até mesmo da própria lua, penetram na atmosfera da Terra causando um impacto. Há danos físicos significativos na superfície lunar, mas os especialistas rapidamente concluem que não haverá muitas sequelas.


No entanto algumas anomalias começam a se manifestar na Terra. Ela começa pequena, com interrupções de telefone celular, cargas estáticas incomuns e um estranho comportamento das marés. Os principais cientistas do mundo acabam juntado evidências que sugerem um grande perigo: as propriedades da Lua podem ter sido alteradas permanentemente, afetando a Terra. Algo precisa ser feito. E já.


No elenco estão David James Elliott, Natasha Henstridge, Benjamin Sadler, Florentine Lahme, James Cromwell, Steven Culp. Ela foi escrita por Michael Vickerman e dirigida por Michael J. Rohl, que tem no seu currículo os sucessos “Smallville”, “Supernatural” e “Eureka”.


A minissérie IMPACTO será exibida em dois capítulos - dias 28/02 e 06/03 - às 22h15

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook