Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 - 20h42

Temido pelos inimigos, traído pelos amigos

 Jeremy Sisto interpreta o imperador Julius Caesar / Jeremy Sisto interpreta o imperador Julius Caesar

O colosso romano começava a ruir com ele no poder

 

Acompanhe na tela da Band nesta quarta(2) e quinta(3), a partir das 22h30 a minissérie JULIUS CAESAR. A produção dirigida por Uli Edel, tem roteiro de Peter Pruce e Craig Warner. A dramatização mostra a vida do imperador Júlio César de 82 a.C. até sua morte, em 44 a.c. A minissérie traça um olhar épico sobre o último ditador de Roma, cuja morte marca o fim da República Romana. A história mergulha nas suas campanhas na Gália no Egito, na sua rivalidade com o general Pompeu, e no seu assassinato , pelas mãos de Brutus e Cassius.

 

O elenco traz Jeremy Sisto como Július Caesar e mais Richard Harris, Christopher Walken, Valeria Golino, Christopher Noth, Pamela Bowen, Heino Ferch, Tobias Moretti, Samuela Sardo, que interpreta Cleópatra; Daniela Piazza, Nicole Gramaudo e Sean Pertwee, entre outros.

 

A obra é uma superprodução entre estúdios dos EUA, Alemanha, Itália e Holanda. As cenas externas foram rodadas em Malta e na Bulgária. A produção foi indicada a dois prêmios Emmy, de melhor maquiagem e melhor edição de som. A série venceu o Golden Reel Awards na categoria melhor edição de som.

 

A minissérie JULIUS CAESAR vai ao ar nesta quarta(2) e quinta(3) às 22h30.

 

 

Acesse o site


REDES SOCIAIS Instagram Facebook