Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 11 de março de 2014 - 21h43

Tem festa no estúdio

Latino libera geral ... ele pode!
Latino vai se casar nesta quarta-feira / Latino vai se casar nesta quarta-feira

Acompanhe nesta terça(11) a partir das 00h00 mais uma edição do programa AGORA É TARDE. Desta vez Rafinha Bastos entrevista o polêmico cantor Latino.

 

Em 1994, ele ganhou fama nacional cantando no estilo funk melody alcançando grande sucesso com as músicas "Me Leva", "Não Adianta Chorar", "Só Você" e "Vitrine". 

 

Com a virada do século Latino se adaptou ao cenário musical da nova época e migrou para o pop, emplacando “Festa no Apê", "Renata" e "Dança Kuduro". 

 

Entre muitas “peripécias” o cantor teve sua conta do YouTube fechada, em 2012, após postar a “sua versão brasileira” do hit coreano "Gangnam Style".

 

Latino também tem uma vida pessoal bastante agitada. Já foi casado com a cantora Kelly Key e tem um histórico de muitas conquistas amorosas. Agora ele está com tudo pronto para o seu novo casamento. 

 

O cantor vai casar com a atriz Rayanne Morais nesta quarta com uma super festa no Copacabana Palace, no Rio. Serão mais de 500 convidados em uma cerimônia em custará R$ 1 milhão ou mais, segundo os entendidos no assunto. Entre as bizarrices, o cantor pretendia bloquear o sinal dos celulares no local. A Anatel afirmou que o processaria caso isso realmente acontecesse e ele desistiu da ideia.

 

O entrevistado do late show fala da carreira de 20 anos e sobre seus badalados relacionamentos.

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta terça(11) à 00h00.

 

HD onde disponível

Acesse

Compartilhe

Siga

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook