Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 20 de março de 2014 - 18h31

Priscila Fantin abre o jogo com Rafinha

A atriz fala sobre o ano em que ficou afastada e o retorno aos holofotes
Rafinhas Bastos, Priscila Fantin e Marcelo Mansfield nos bastidores do talk show / Rafinhas Bastos, Priscila Fantin e Marcelo Mansfield nos bastidores do talk show

Rafinha Bastos está a postos para mais uma rodada de entrevistas e muitas risadas no late show AGORA É TARDE. Nesta quinta(20), à 00h30, a convidada da edição é a atriz Priscila Fantin.

 

A bela nascida em Salvador, Bahia, iniciou a carreira profissional como modelo fotográfica aos cinco anos de idade. Dez anos depois, já estava  no mundo das novelas, emplacando um trabalho atrás do outro.

 

Depois de um ano sabático afastada da mídia para ficar mais próxima do marido e do filho, ela retorna à televisão com papel em uma novela adolescente. No teatro, estreia em abril a peça "A Besta", que reunirá os grupos Os Paralapatões e Ornitorrinco. E no cinema, estreia nesta semana o filme “Jogo de Xadrez”, em atuou como produtora e interpretou uma presidiária durona, presa por causa de uma fraude na Previdência Social que envolve um senador.

 

Priscila fala da preparação para o filme, que envolveu conversas com as carcerárias do presídio de Bangu, teve aulas de Muay Thai e de tiros. Ela tem muito que falar depois de um ano afastada do mundo do entretenimento.

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta quinta(20) à 00h30.

 

 

HD onde disponível

Acesse.

Compartilhe.

Siga.

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook