Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 25 de março de 2014 - 20h22

Rafinha recebe a lenda viva Oscar Schmidt

E Julia Rabello, do Porta dos Fundos, também está no programa
Uma lenda viva do basquete brasileiro / Uma lenda viva do basquete brasileiro

Rafinha Bastos comanda o talk show da Band, o AGORA É TARDE, que vai ao ar nesta terça(25) a partir da 00h10. Os convidados da noite são: o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt e a atriz Julia Rabello.

 

Oscar é da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e começou a jogar basquete aos 13 anos, em Brasília. No ano de 1974 mudou-se  para São Paulo para jogar pela equipe do Palmeiras e logo se destacou como um grande pontuador. Em 1982 Oscar disputou o Campeonato Italiano pelo Caserta. 

 

O seu título mais querido foi conquistado em 1987, no Pan-Americano de Indianápolis, quando o Brasil venceu os donos da casa por 120 x 115. 

 

Mesmo sendo um dos maiores de seu tempo, Oscar nunca jogou na NBA, a liga mais famosa do basquete mundial. Tudo porque estando lá não poderia disputar jogos pela seleção. Ele superou os 40 mil pontos, ultrapassando o único que tinha conseguido o feito, o americano Kareem Abdul-Jabbar. Oscar também tem o título não-oficial de maior cestinha do basquete mundial.

 

Julia Rabello tem uma carreira curta como atriz. Mas o sucesso instantâneo do canal do youtube Porta dos Fundos, no qual ela faz parte do elenco fixo, impulsionou sua fama. 

 

Formada em teatro, artes cênicas e rádio e TV a comediante começou no teatro e fazendo curtas-metragens.

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta terça(25) à 00h10.

 

HD onde disponível

Acesse

Compartilhe

Siga

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook