Tamanho de fonte
Atualizado em quarta-feira, 26 de março de 2014 - 19h51

A loucura em pessoa!

Rafinha recebe o alegre apresentador Sérgio Mallandro
Sérgio Mallandro foi até galã de cinema / André Muzell/AgNew Sérgio Mallandro foi até galã de cinema André Muzell/AgNew

O apresentador e humorista Sérgio Mallandro é o convidado da noite no programa AGORA É TARDE, apresentado por Rafinha Bastos. O talk show vai ao ar nesta quarta(26) as 23h55, logo após o futebol.

 

Sérgio Mallandro é hoje um ícone dos marmanjos e marmanjas, tudo porque seus fãs cresceram junto com ele acompanhando suas trapalhadas na TV nos anos 80 e 90.

 

Foi descoberto por Silvio Santos e fazia participações no programa do apresentador. Com a experiência ganhou seu próprio programa de TV, visado para o público infantil.

 

Com o crescimento da audiência, o apresentador foi mudando o seu estilo de humor e começou a fazer programas mais voltados para os jovens . Mais tarde criou o quadro que se tornaria uma lenda na TV, a “Porta dos Desesperados”, uma paródia do programa “Porta da Esperança” de Silvio Santos.

 

*No cinema Sérgio protagonizou três filmes ao lado de sua amiga Xuxa Meneghel. “Lua de Cristal” e “Sonho de Verão” de 1990 e “Inspetor Faustão e o Mallandro” em 1991.

 

Com a virada do século e a nova moda da stand-up comedy, Mallandro se aventurou fazendo textos onde conta histórias engraçadas dos bastidores dos programas com humor único.

 

Recentemente na TV a cabo protagonizou o reality “Vida de Mallandro”. O programa mostrava a rotina de Sérgio e seus familiares.

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta quarta(26) à 23h55.

 

HD onde disponível

Acesse

Compartilhe

Siga

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook