Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 27 de março de 2014 - 21h00

Esta trupe vem causar no programa do Rafinha

Emílio Surita, Carioca e Eduardo Sterblitch são os convidados
Emílio Carioca e Edu fazem a festa no programa do Rafinha / Emílio Carioca e Edu fazem a festa no programa do Rafinha

O humorista Rafinha Bastos está no comando do talk show da Band, o AGORA É TARDE. E nesta sexta(28) as 00h15 o apresentador recebe um trio que faz muito sucesso na casa. Emílio Surita, Marvio Lúcio, o Carioca e Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band.

 

Emílio nasceu na cidade de São Manuel, no interior de São Paulo. Formado em direito, ele nunca exerceu a profissão. Começou a trabalhar na rádio local da cidade. Logo chegou as grandes rádios de São Paulo, entre elas a rádio Bandeirantes. Foi para a TV e em 1985 começou a apresentar na Band o game-show “Batalha 85”, com gincanas entre equipes.

 

Criou o Pânico em 1993, na rádio Jovem Pan. Desde então trabalha com essa trupe no programa de rádio que tem mais de 20 anos. Na TV começou em 2003. Na Band desde 2012, Emílio voltou ao local onde começou na televisão.

 

Marvio Lúcio dos Santos, o Carioca, nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Chegou ao Pânico ainda em tempos de rádio e acompanhou a trupe para a televisão, onde seu espaço para imitações cresceu muito.

 

Hoje ele é um dos comediantes mais conhecidos do Brasil. Suas imitações e já fazem parte do cotidiano e do vocabulário dos brasileiros. Boris Casoy, Amaury Júnior, Jô Soares, Lulu Santos e Dilma Rousseff são algumas personalidades que Marvio já eternizou com suas imitações.

 

Edu é um dos membros mais novos do Pânico, porém entre os mais famosos. Sempre trabalhou com teatro e as artes. Começou no Pânico em 2008 fazendo um papel pequeno. Ele criou um repórter atrapalhado chamado César Polvilho. O sucesso foi tão grande que ele cresceu no programa.

 

Depois de deixar César Polvilho, Eduardo inventou dois personagens que até hoje são famosos do grande público, o Melhor Melhor do Mundo e mais recentemente o escrachado Poderoso Castiga.

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta sexta(28) às 00h15, logo após o “Pânico na Band”.

 

HD onde disponível

Acesse

Compartilhe

Siga

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook