Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 31 de março de 2014 - 21h21

Acharam o MC Nego do Borel!

E pegaram o poligrafista do CQC, Jorge Maria!
MC Nego do Borel é o funkeiro do momento / MC Nego do Borel é o funkeiro do momento

O talk-show da Band, o AGORA É TARDE comandado pelo humorista Rafinha Bastos vai ao ar nesta terça(1) às 00h15. E os convidados da vez são o MC Nego do Borel e o poligrafista Jorge Maria, do CQC.

 

Depois de muita expectativa e espera finalmente ele conseguiu chegar para sua entrevista na Band. O “sequestro” do MC Nego do Borel acabou graças a campanha do Rafinha, #freenegodoborel. E ele vem para falar da carreira e cantar suas músicas. Ele é um dos funkeiros mais famosos do momento. Seu nome artístico veio da favela que nasceu, Borel na Tijuca. Sua música mais famosa, “Os Caras do Momento” já passou das 28 milhões de visualizações.

 

Quando o assunto é combate a fraudes ele é expert. Jorge Maria, o outro convidado da noite, trabalha nessa área há mais de 15 anos. Com cursos especializados em outros países. O quadro “Sem Saída” do CQC faz perguntas polêmicas a artistas “devidamente atados ao polígrafo”. Se mentirem Jorge Maria está a postos para interpretar o que mostra o aparelho e revelar a mentira.


O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta terça(1) à 00h00.

 

HD onde disponível

Acesse

Compartilhe

Siga

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook