Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 24 de abril de 2014 - 19h08

Para ele o povo é a razão do seu sucesso

Rafinha conversa com o sertanejo Eduardo Costa
Eduardo Costa é um dos grandes cantores sertanejos do momento / Eduardo Costa é um dos grandes cantores sertanejos do momento

Rafinha Bastos é destaque na tela da Band no comando do talk-show AGORA É TARDE, que vai ao ar nesta quinta(24) a partir da 00h00. E nesta edição, ele conversa com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

 

Eduardo nasceu na capital mineira, Belo Horizonte. Com apenas oito anos saiu de casa atrás do sonho de se tornar um cantor sertanejo. Ele sempre diz que é o único artista que veio do povo para a midia, enquanto os outros foram da midia para o povo. 

 

Eduardo é compositor e multi-instrumentista. Toca viola, se exibindo, fazendo malabarismos com o instrumento, tocando-o entre as pernas, nas costas, com um copo de cachaça, entre outras formas inusitadas. 

 

Sua lista de referências é grande: Barrerito do Trio Parada Dura, Gino e Geno,Chitãozinho e Xororó, Teodoro e Sampaio, As Irmãs Freitas, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho, Liu e Léu, André e Andrade, Carlito e Badui, e a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

 

O cantor tem vários álbuns lançados e um DVD ao vivo. Seu sucesso recente é “Os 10 Mandamentos do Amor”.

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta quinta(24) à 00h00.

 

HD onde disponível

Acesse o site

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook