Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 24 de abril de 2014 - 20h03

A linda Vivi Fernandez chega para abalar

E o rapper MV Bill encara as perguntas do Rafinha
Vivi Fernandrz é uma das atrações da noite / AgNews Vivi Fernandrz é uma das atrações da noite AgNews

O humorista Rafinha Bastos está no comando do talk show da Band, o AGORA É TARDE. E nesta sexta(25) as 00h15 o apresentador recebe o cantor MV Bill e a modelo Vivi Fernandes.

 

MV Bill é natural do Rio de Janeiro, da Cidade de Deus, periferia da capital carioca. A sua música sempre carrega a realidade nas favelas, a relação com o crime e a vida difícil.

 

Seus trabalhos vão além da música. Ele produziu o documentário “Falcão – Meninos do Tráfico”, transmitido pela tv aberta.

 

A entrevistada da noite, Vivi Fernandez, nasceu em Brasília, é filha de militar e fez curso técnico de prótese dentária, mas optou por seguir a carreira de modelo. Em São Paulo trabalhou com Sergio Mallandro e Alexandre Frota.

 

No ano de 2005 causou espanto ao anunciar que se tornaria atriz pornô, assinando com a produtora Brasileirinhas. Seu primeiro filme “Vivi.com.vc”, que tem a participação do ex-namorado, o empresário Hugo Mark, bateu recordes de vendas. 

 

Em 2009, Vivi Fernandez posou para a revista Playboy. No mesmo ano, em uma entrevista, declarou que não mais atuaria em filmes da área pornô. E voltou a atuar na tv. 

 

O programa AGORA É TARDE vai ao ar nesta sexta(25) às 00h15, logo após o “Pânico na Band”.

 

HD onde disponível

Acesse

Compartilhe

Siga

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook