Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 9 de agosto de 2016 - 18h11

Aplicativo da Band

Interação com os programas direto do smartphone
Na tela do celular / Na tela do celular

A Band disponibiliza um aplicativo para smartphones compatíveis aos sistemas operacionais Android, IOS e Windows Phone. O app chamado BAND tem como objetivo interagir com o público por meio de algumas ferramentas. E está disponível para smartphones com sistemas Android, WindowsPhone e iOS.

 

Esta ferramenta reúne programação, vídeos, transmissões ao vivo e área de segunda tela para interação com os programas da emissora. Além disso, o usuário ganha uma área pessoal de favoritos para acessar facilmente tudo que mais gostar.

 

O telespectador pode tirar suas dúvidas checando no smatphone a programação da Band. O recurso que está disponível na internet fica mais fácil para checar. Além dos programas nacionais, as programações locais de todo o país também estão disponíveis para consulta.

 

Dessa maneira o telespectador pode se manter informado sobre os horários e os dias dos seus programas favoritos.

 

Além da programação, o app também possui a opção de assistir os programas que estão no ar na TV ao vivo pelo celular. E a outra novidade se chama “Segunda Tela”. Nela, os telespectadores podem interagir com seus programas favoritos, tudo de onde estiverem. Enquetes, bate-papos, galerias de imagens, vídeos são apenas algumas das opções para interação ao vivo.

 

A ideia do serviço é atender a demanda crescente dos telespectadores que gostam de interagir simultaneamente com seus programas favoritos e tudo isso ao vivo.

O aplicativo está disponível para download todos os usuários de Smartphones com os sistemas IOS e Android pela App Store, Google Play e Windows Phone.

 

Rodape


REDES SOCIAIS Instagram Facebook