Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 28 de outubro de 2016 - 17h16

O preço de Maggie

E Cidadão Kane é o alvo favorito do seriado
Maggie sendo passada no leitor de código de barras / Divulgação Maggie sendo passada no leitor de código de barras Divulgação

 

A Band é a casa da família amarela. Nesta terça(01), às 10h10, tem mais episódios hilários da série OS SIMPSONS.O desenho faz sucesso no mundo todo desde 1989. E os destaques  da atração já começam na abertura.

 

Por exemplo: todo mundo já observou que em determinado momento, Marge passa Maggie pela caixa registradora do supermercado. Nos primórdios da série Maggie custava US$ 847,53, o valor médio para se criar um recém-nascido por um mês na época. Depois, o valor foi reajustado pra US$ 243,36. Se isso é verdade ou não quem sabe são os economistas.

 

Outro elemento peculiar da série animada são as sátiras e referências. E o cinema é um dos alvos preferidos. De acordo com os criadores do show, o filme mais parodiado ao longo de todas as temporadas é o clássico “Cidadão Kane”, do diretor Orson Welles. A lista de preferidos continua, em ordem de aparição com “2001 - Uma Odisseia no Espaço”, “O Iluminado”, “Laranja Mecânica” – todos de Stanley Kubrick - e a trilogia “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola.

 

As referências continuam a cada novo episódio. É só se ligar e achar.

 

OS SIMPSONS vai ao ar nesta terça(01), às 10h10. Confira as sinopses.

 

Ano V / Episódio 06

AS ESCAPADAS DE MARGE

(Marge On The Lam)

 

A noite das garotas se torna uma fuga de alta velocidade quando Marge descobre que sua amiga está dirigindo um carro roubado.

 

Ano V / Episódio 07

A CRIANÇA ENRUSTIDA DE BART

(Bart’s Inner Child)

 

Brad Goodman, um guru de autoajuda, vem para Springfield e identifica em Bart um modelo para a felicidade, porque ele está em contato com sua criança interior. Logo, toda cidade começa a se comportar como ele.

 

Acesse o Site

HD onde disponível 

Horário de Brasília

 

Rodape


REDES SOCIAIS Instagram Facebook