Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 - 12h02

A festa máxima da beleza feminina

Raíssa Santana será a nossa representante na passarela
Raissa representará o Brasil na passarela / Divulgação - Band Raissa representará o Brasil na passarela Divulgação - Band

Neste domingo(29), às 22h00, a tela da Band vai ficar ainda mais radiante.  É a grande noite do concurso MISS UNIVERSO 2016. Pela segunda vez a competição acontece fora do ano corrente. A disputa de 2014 teve sua final em janeiro de 2015.

 

O evento deste ano será realizado nas Filipinas. Com isso a atual detentora do título, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa. Será a terceira vez que as Filipinas sediarão o concurso. Antes foi em 1974 e 1994.

 

A apresentação internacional será de Steve Harvey em companhia da belíssima Olivia Jordan, Miss EUA 2015. Vale lembrar que Harvey protagonizou o incrível incidente da troca da vencedora em 2015, quando a atual miss Pia Alonzo, acabou coroada só depois que a organização corrigiu o erro do apresentador, que anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora.

 

Raissa Santana é a MISS BRASIL 2016 que estará na passarela. A representante do Paraná foi coroada em 1/10/16, no Citibank Hall, em São Paulo, pela gaúcha Marthina Brandt. O titulo está no ranking do Paraná, mas a Bahia também comemorou, afinal Raissa nasceu no estado e se mudou para o Paraná quando criança.

 

Com essa escolha o Brasil teve sua segunda negra coroada Miss Brasil. A primeira foi Deise Nunes, em 1986.

 

Renata Fan e Cassio Reis serão os âncoras brasileiros da transmissão. Como comentarista marca presença nessa noite de festa o stylist Rapha Mendonça.

 

Neste domingo(29) à partir das 22h00 o Brasil vai torcer por Raissa Santana, no MISS UNIVERSO.

 

 

Acesse o Site

HD Onde Disponível

Horário de Brasília

 

Rodape

REDES SOCIAIS Instagram Facebook