Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 30 de outubro de 2017 - 14h23

Uma bela cidade inglesa

As peculiaridades de Manchester
Manchester é destaque na atração / Divulgação Manchester é destaque na atração Divulgação

As noites do fim de semana começam mais divertidas com O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS. Nesta sexta(03) às 23h45 os brasileiros que vivem em Manchester na Inglaterra vão apresentar a cidade para telespectadores.

 

Ed é o brasileiro que abre a edição. Ele mostra a sua rotina de cabelereiro e vai até Alderley Edge, um dos bairros com o metro quadrado mais caros do Reino Unido.

 

Lucas leva a equipe para comer um típico café da manhã inglês e depois faz um giro pela Universidade de Manchester, onde ele estuda. Com o DJ Pedro a equipe vai assistir a uma corrida de patos e depois vai direto para a estação de Sky artificial.

 

Já a paulista Rita, vai andar no ônibus de dois andares. E ela e sua amiga mostram como é o preparo de uma comida típica inglesa, o Ham Shank.

 

Na Inglaterra a malha ferroviária é enorme. Simone vai mostrar como isso facilita a vida dos usuários do trem e do metro. Com ela ainda tem um pulo até uma cafeteria que funciona de uma forma rara, o cliente paga pelo tempo que fica dentro do estabelecimento e come a vontade.

 

O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS vai ao ar nesta sexta(03) às 23h45.

 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível

 

Rodape

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook