Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 9 de agosto de 2018 - 10h26

Um avião desgovernado

Uma ameaça dos céus coloca passageiros e tripulação em perigo
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 11, às 14h40, na Sessão Livre o filme de ação Rota de Colisão, com David Chokachi no papel principal.

A produção conta a história de uma escritora que está tentando desvendar a morte de seu marido num acidente de avião. O que ela não espera que é numa viagem de avião com sua filha, o mesmo problema pode acontecer.

Na trama o pânico toma conta dos passageiros, quando o avião sofre um poderoso ataque solar e todos seus equipamentos eletrônicos param de funcionar.

O ator David Chokachi, destaque do elenco, ficou conhecido por seus papeis nas séries americanas Witchblade, Baywatch e Beyond the Break.

A atriz Tia Carrere interpreta Kate Parks, a escritora que fará de tudo para salvar sua filha. Ela ganhou fama interpretando Juno Skinner no filme True Lies ao lado de Arnold Schwarzenegger, e por participar dos filmes Imortais e Caçador de Relíquias. Ela é conhecida também por dar a voz a personagem Nani nos filmes Lilo & Stitch, da Disney. E também pela série Caçadoras de Relíquias.

Neste sábado, 11, às 14h20 o sucesso Rota de Colisão vai abalar a tela da Band na Sessão Livre. Confira a sinopse.

ROTA DE COLISÃO

(Collision Course)

AÇÃO, 2012, USA, 01:26:24, 10 ANOS

Diretor: FRED OLEN RAY

Elenco:  DAVID CHOKACHI, MEGHAN MCLEOD, TIA CARRERE, WILLIAM GREGORY LEE

Kate Parks passou o último ano promovendo seu livro sobre a cobertura do acidente aéreo que causou a morte de seu marido. Com o trabalho feito, ela só quer retornar para casa e reencontrar sua filha Samantha. Mas, quando uma poderosa onda solar atinge o avião, mata o piloto e prejudica todos os aparelhos eletrônicos, Kate tenta conter o caos e o pânico e salvar todos os passageiros do voo.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook