Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 9 de agosto de 2018 - 12h02

Resistindo às tentações

Com Chris Rock a risada é garantida nesta comédia romântica
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

O filme Acho que Amo Minha Mulher, com Chris Rock, Gina Torres e Kerry Washington no elenco principal, é o cartaz do Domingo no Cinema deste domingo, 05, às 22h15.

O comediante Chris Rock, destaque desta comédia, possuí 4 prêmios do Emmy e é o criador e narrador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris que conta as histórias da infância do próprio Chris Rock.

A atriz Gina Torres possuí diversas participações em filmes e séries ao longo da carreira, mas o de maior destaque é o papel de Jessica Pearson uma das principais personagens da série Suits. Jessica é a co-fundadora da empresa onde é ambientada parte da série, que segue no ar.

Kerry Washington já participou de diversas produções de renome, entre elas: Ray, Django Livre e O Último Rei da Escócia, vencendo e sendo indicada à vários prêmios ao longo de sua carreira.

Com este trio, a diversão é garantida nesta comédia romântica escrita e dirigida por Chris Rock.

O filme Acho que Amo Minha Mulher é o cartaz do Domingo no Cinema deste domingo, 12, às 22h15.

ACHO QUE AMO MINHA MULHER

(I Think I Love My Wife)

COMEDIA, 2007, USA, 01:29:03, 14 ANOS

Diretor: CHRIS ROCK

Elenco: GINA TORRES, EDWARD HERRMANN, CHRIS ROCK, STEVE BUSCEMI, KERRY WASHIGNTON

Richard Cooper é um executivo bem-sucedido, casado com Brenda e pai de dois filhos. Ele tem fantasias constantes com outras mulheres, mas, apesar disso, é um marido fiel que nunca transforma essas fantasias em realidade. Após receber a visita de Nikki, uma amiga do seu passado, Richard vai ter que resistir a diversas tentações.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook