Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 10 de agosto de 2018 - 16h07

Espanha x EUA

É a decisão do primeiro lugar do grupo C
Time da Espanha no campeonato / Divulgação FIFA Time da Espanha no campeonato Divulgação FIFA

A Band exibe nesta segunda, 13, à 1h50, mais um jogo da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 20 2018. Agora a Espanha enfrenta os Estados Unidos. Com narração de Ivan Bruno e comentários de Alline Calandrini.

O time da Espanha está no primeiro lugar do grupo C, com seis pontos. O time está invicto, na primeira rodada as espanholas enfrentaram o Paraguai e golearam de 4 a 1. A segunda partida foi contra o Japão, que perdeu de 1 a 0 para a Espanha.

Os Estados Unidos estão em uma situação um pouquinho mais complicada. O time está no segundo lugar da tabela empatado com três pontos com o Japão. O time perdeu das japonesas na primeira rodada de 1 a 0. Mas na segunda fez bonito, e goleou o Paraguai por 6 a 0, se mantendo na frente pelo saldo de gols.

O outro jogo do grupo é entre o Japão e o Paraguai. As japonesas ainda têm chance de ir para a próxima fase, mas as paraguaias já estão eliminadas.

O jogo entre Espanha e Estados Unidos pela Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 20 2018 vai ao ar nesta segunda, 13, à 1h50.

Acesse o Site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook