Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 20 de agosto de 2018 - 11h56

Jiang Pu

Uma história temperada com carisma e superação
Jiang Pu participa do programa Cozinha do Bork / Divulgação Jiang Pu participa do programa Cozinha do Bork Divulgação

Jiang praticamente inaugurou o ano de 1989, nasceu no dia 1º de janeiro na cidade de Guilin na China. Aos 12 anos, Jiang deixaria sua terra natal rumo ao Brasil.

No Brasil, ela ingressou na faculdade de estatística, na Universidade de São Paulo (USP). Após se formar, ela não se viu realizada nesta área e decidiu abandonar a carreira.

Apaixonada por comida, ela arriscou tudo e caiu de cabeça no mundo da “cebora” e do “flango” e começou a cozinhar. Muito estudiosa, Jiang aprendeu a trabalhar sozinha.

Surgiu a oportunidade de ela participar da segunda temporada do MasterChef, onde ela ganhou destaque e conquistou o coração do povo brasileiro com seu jeito simpático. Naquela edição do programa ela ficou em 3º lugar.

Após a fama no programa, Jiang abriu seu próprio restaurante especializado em culinária asiática. O Chi abriu em maio de 2017 e já ficou em terceiro lugar no prêmio Comer e Beber 2017/2018 da Veja.

Com o carisma natural e seu jeitinho conquistador, Jiang ganhou espaço na Band. Ela foi repórter na edição Junior do MasterChef e recebeu elogios do público. Atualmente ela apresenta o programa Cozinha do Bork junto com Luitha Miraglia.

Jiang Pu é uma cozinheira muito talentosa e seu carisma conquista a todos.

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Curta no Instagram

 


REDES SOCIAIS Instagram Facebook