Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 20 de agosto de 2018 - 12h03

Direto de Portugal

Joana Treptow é uma das melhores novidades do jornalismo
Joana Treptow é uma das apresentadoras do Café com Jornal / Divulgação Joana Treptow é uma das apresentadoras do Café com Jornal Divulgação

Joana Treptow é portuguesa da cidade do Porto e nasceu no dia 01 de dezembro de 1993. Gosta de fazer trilhas, ama uma praia, adora ler e assistir documentários. Ela é formada em jornalismo na FACHA (Faculdade Integradas Helio Alonso) e atualmente faz pós-graduação em sociologia.

Sua trajetória é muito interessante, em 2015, Joana iniciou sua carreira na Band como estagiária. Muito disposta em aprender, ela se destacou com seu trabalho na função.

Mas seu objetivo era mesmo as reportagens. A jovem repórter sempre pedia para fazer as matérias quando precisava de alguém. Quando surgiu uma oportunidade, Joana que já havia aprendido o básico de reportagem em um ouro estágio, foi contratada.

Após isso, sua ascensão foi rápida. Ainda em treinamento, ela começou a substituir a apresentadora do Jornal do Rio. Com o destaque, oportunidades para cobrir reportagens nacionais surgiram, além de receber convites para cobrir férias e licenças nos jornais de São Paulo.

Sua na participação no Sampa Folia onde ganhou destaque. O resultado disso tudo não podia ser diferente, Joana foi convidada para ser repórter do Café com Jornal e um ano depois ela assumiu a apresentação do programa.

Joana Treptow é o exemplo de como a dedicação pode trazer resultados

Compartilhe no Facebook

Siga no Twitter

Curta no Instagram


REDES SOCIAIS Instagram Facebook