Tamanho de fonte
Atualizado em segunda-feira, 10 de setembro de 2018 - 13h27

Atuação realista!

A ação e o drama têm hora marcada na tela da Band
Steven Seagal é o protagonista da série / Divulgação Steven Seagal é o protagonista da série Divulgação

Neste sábado, 15 a partir das 22h40, a Band exibe mais um episódio da série Justiça Implacável. Dirigido por Joe Halpin a atração tem como estrela e diretor o ator Steven Seagal. O enredo gira em torno do tira Elijah Kane, um chefe das forças especiais da polícia interpretado pelo ator principal.

Em sua equipe estão Sarah e Andre que se infiltram nas gangues para solucionar crimes, prender traficantes e capturar assassinos.

Embora nem sempre aprove os seus métodos, a inspetora e sub-chefe Juliet, admira o forte sentido de justiça de Kane, especialmente no que se refere a proteger os mais fracos.

Steven Seagal é uma lenda do cinema e um renomado mestre em artes marciais. Sua química com os companheiros da trama e trabalho duro rendeu à série uma estatueta da premiação Leo Awards – na categoria melhor série de drama.

A série Justiça Implacável vai ao ar na tela da Band, neste sábado, 15, às 22h40. Confira a sinopse.

Ano 1 / Episódio 13

O PODER DA CORRUPÇÃO

(Payback)

Elijah Kane está preparando sua equipe para o tribunal para condenar Nicoli Putin de assassinato quando são emboscados por homens de Nicoli, altamente treinados por ex-soldados soviéticos, para não deixar a equipe depor. Com Mason de folga, o time de Kane tem um homem a menos e os russos capturam Juliet.

Acesse o site

HD onde disponível

Horário de Brasília


REDES SOCIAIS Instagram Facebook