Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 11 de setembro de 2018 - 14h02

Uma cadelinha espoleta

Os animais são os astros do filme
Cena do filme em cartaz / Divulgação Cena do filme em cartaz Divulgação

A Band exibe neste sábado, 15, às 14h15 o filme A Chihuahua Fantasminha no Sessão Livre. O filme é dirigido pela especialista Morgan Most conhecida por participar dos filmes O Homem Que Não Existiu e Eu Amo N.Y.

O filme conta a história de Sophie, uma cadelinha muito especial, que está à procura de uma família para amá-la e cuidá-la, porém há um diferencial, Sophie é um fantasma.

O longa é estrelado por Jackie Becker conhecida pelo filme O Otimista de 2010, The Pumpkin Man de 2011 e Navy Seals vs. Zombies de 2015.

O filme A Chihuahua Fantasminha vai ao ar pelo Sessão Livre neste sábado, 15, às 14h15. Confira a sinopse.

A CHIHUAHUA FANTASMINHA

(Chihuahua Too!)

DRAMA, 2013, USA, 01:18:44, LIVRE

Diretor: MORGAN MOST

Elenco: JACKIE BECKER, PAUL GREGORY, ZAY HARDING

Quando herdam uma antiga casa de praia, os Fasteners percebem que a casa é assombrada pelo fantasma da cachorra Sophie. A pequena chihuahua era uma estrela do cinema mudo e habita o sótão onde estão os velhos filmes em preto e branco que estrelou. Devido ao alto custo para manter os rolos de filmes que Sophie estrelou, os Fasteners decidem se desfazer de tudo. Mas Homer, o golden retriever da família, vira amigo da cadela e descobre que ela só quer encontrar uma família e ser amada. Juntos, os dois vão tentar manter o legado da estrela de cinema.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook