Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 13 de setembro de 2018 - 11h16

As tradições de um casamento turco

Entenda como deveria ser a união de Eylul e Burak
Cena da novela / Divulgação Cena da novela Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 14, às 20h55 mais um capítulo emocionante da novela Asas do Amor.

As coisas não vão nada bem entre Eylul e Burak. O casamento precipitado tem trazido as consequências que Alper tanto temia que acontecesse com sua sobrinha.

Para Hasmet, a solução seria refazer o casamento de acordo com as tradições, mas todos sabem que esse não foi o real motivo do problema. Mesmo com todas as controvérsias, vale a pena conhecer quais tradições são essas:

Na Turquia, quando um homem está interessado em se casar com uma moça, ele vai com sua família até a casa dela e pede para a família dela a permissão para casar.

O próximo passo é o noivado, quando é feita uma festa menor do que a do casamento, mas que tem muitos convidados dando ouro para os noivos, muita comida e muita dança. Depois acontece a Noite da Hena, a Kına Gecesi é como se fosse uma despedida para a noiva.

Na festa de casamento, o noivo vai buscar a noiva em sua casa com bastante antecedência, tiram fotos juntos antes da festa e seguem para o salão. Não há surpresa quanto ao vestido na noiva. Na Turquia o vestido não é um mistério para o noivo. Inclusive, ele pode opinar na escolha.

A novela Asas do Amor vai ao ar nesta sexta, 14, às 20h55. Confira a sinopse.

Capítulo 064

Berna pede para Leyla se afastar de Alper. Engin ameaça Alper, se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook