Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 13 de setembro de 2018 - 11h47

A última corrida da temporada

A decisão será decidida nas ruas de Sonoma
Takuma Sato ganhou em Portland / Divulgação / IndyCar Takuma Sato ganhou em Portland Divulgação / IndyCar

A Band exibe neste domingo, 16, às 23h45, a última corrida da temporada, o GP de Sonoma, em São Francisco nos Estados Unidos, pela Fórmula Indy. Com narração de Eduardo Vaz.

O piloto Takuma Sato ganhou a última etapa em Portland. Ele largou em 20º lugar, mas aproveitou um acidente na largada e as bandeiras amarelas para impor o seu ritmo e vencer o GP. Foi o primeiro triunfo do piloto japonês no ano e o terceiro dele na Fórmula Indy.

Ryan Hunter-Reay e Sebastien Bourdais completaram o pódio. O brasileiro Pietro Fittipaldi fez uma boa corrida e chegou em nono enquanto Tony Kanaan foi o 11º.

O acidente no começo da prova teve vários envolvidos, inclusive Scott Dixon, que quase viu a chance de conquistar o título ir embora. Porém, ele voltou para a pista e ainda conseguiu chegar em quinto lugar.

Com isso, a decisão do campeonato ficou para a última etapa em Sonoma, que terá pontuação dobrada. Além de Dixon, Alexander Rossi ainda está na briga pelo troféu da temporada. Já Will Power largou na pole, mas errou, bateu e chegou sete voltas atrás do líder, praticamente se despendido da disputa.

A Band exibe os melhores momentos da Fórmula Indy neste domingo, 16, a partir das 23h45.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook