Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 14 de setembro de 2018 - 14h12

Que sorte a nossa!

Música na Band apresenta show da dupla Matheus e Kauan
Matheus e Kauan / Divulgação Matheus e Kauan Divulgação

A Band exibe nesta sexta, 14, às 22h45 mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show Intensamente Hoje! da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Irmãos nascidos em Goiás, Matheus e Kauan, estão na estrada desde 2010. A dupla faz parte da nova geração de artistas da música sertaneja. Eles atingiram o sucesso com o hit Que Sorte a Nossa em 2015 ganhando espaço nas rádios de todo o país e milhões de visualizações na internet.

A dupla tem uma trajetória curiosa, Kauan, o mais velho, começou a cantar muito jovem e sempre chamou atenção. Aos 5 anos ele já arrancava aplausos na igreja em que se apresentava.

Com o passar dos anos, o cantor tentou emplacar no mundo sertanejo. Após tentativas frustradas com diversas duplas, ele partiu para os Estados Unidos. Com saudade da família, ele voltou 1 ano depois e teve uma surpresa incrível. Seu irmão Matheus estava realizando composições lindas. A dupla então seguiu o conselho que o tio daria alguns anos atrás, dizendo que a dupla de Kauan estava em casa.

Em 2010 nasceu oficialmente a dupla. Visando o sucesso dos filhos, a mãe dos garotos vendeu o próprio carro para investir na produção de um álbum da dupla que rendeu para eles um contrato com uma gravadora.

O show Intensamente Hoje! da dupla Matheus e Kauan vai ao ar nesta sexta, 14, às 22h45 no Música na Band.

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook