Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 14 de setembro de 2018 - 14h21

Trilhas sonoras turcas

Compositor de Asas do Amor é o mesmo de Amor Proibido, Ezel e Fatmagul
Cena da novela / Divulgação Cena da novela Divulgação

A Band exibe nesta segunda, 17, às 20h55 mais um capítulo emocionante da novela Asas do Amor.

Quem nunca ouviu uma música melancólica e se sentiu triste, ou então, uma música que estava relacionada a uma boa época de sua vida, e isso arrancou um sorriso de seu rosto?

Não é de hoje que se sabe que a música é uma forte influência para as emoções do ser humano. Nas produções audiovisuais não é diferente. Seja em um filme, novela ou série, os efeitos sonoros são de extrema importância.

Nas novelas turcas, sempre cheias de emoção, intrigas e reviravoltas, a música também é uma forte aliada para criar o clima de uma determinada cena, ou até mesmo para ser o tema daquela história.

Um dos grandes nomes das trilhas sonoras turcas é Toygar Isikli.Ele é o compositor dos temas de diversas produções turcas, como Amor Proibido, Ezel, Fatmagul, novelas exibidas na tela da Band, também é o responsável pela trilha de Asas do Amor. Confira:


A novela Asas do Amor vai ao ar nesta segunda, 17, às 20h55. Confira a sinopse.

Capítulo 066

No depósito, Alper pergunta como Ali está e Hakverdi diz que ele foi morto. Engin pede para Alper sair da cena do crime e promete ficar ao lado dele. Depois de ter acertado Onur com uma garrafa, Berna vê ele ferido e foge do local. Hasmet chega até o depósito, vê Ali morto e encontra Engin ferido. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook