Tamanho de fonte
Atualizado em quinta-feira, 4 de outubro de 2018 - 18h12

Aquele som de qualidade!

A banda Maneva chega com seu reggae no Música na Band
Maneva é a atração desta sexta / Divulgação / Band Maneva é a atração desta sexta Divulgação / Band

A Band exibe nesta sexta, 5, às 22h30 mais um espetáculo no Música na Band. A atração da noite é o show Ao Vivo em São Paulo da banda Maneva.

Maneva é uma palavra de origem africana, que significa “prazer”, sugerindo a proposta da banda, que é usar a música para se expressar. Sem pretensão nenhuma, o grupo iniciou em 2005, quando Tales de Polli (vocal e guitarra) e Diego Andrade (percussão) se reuniram simplesmente para se divertir com o que os atrai: a música.

Em muitas tardes de domingo, aproveitando a criatividade de Tales para composições, começaram a desenvolver o que hoje são as músicas do Maneva. Posteriormente, entraram Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo) e Fabinho Araújo (bateria).

Depois de 11 anos de carreira como banda independente, a Maneva iniciou uma parceria com a Universal Music em 2017, o que rendeu o DVD/CD Ao Vivo em São Paulo, gravado diante de 6.800 fãs entusiasmados. Eles já haviam lançado os trabalhos Maneva (2006), Tempo de Paz (2009), Teu Chão (2012), Maneva - 8 Anos ao Vivo (2013), 5 Cabeças (2014) e #SomosManeva (2015).

Desde o início, o objetivo da banda foi criar uma obra autoral, de personalidade própria e qualidade, tanto artística como técnica. “Sempre pregamos o amor ao próximo, e nunca buscamos o sucesso como nosso objetivo final, ele veio de forma natural”, afirma Tales.

Ao Vivo Em São Paulo conta com as participações especiais de Armandinho, Tatti Portella (Chimarruts), Zeider Pires (Planta & Raiz), Haikaiss, Oriente e Deko.

O show da banda Maneva vai ao ar nesta sexta, 5, às 22h30 no Música na Band.

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook