Tamanho de fonte
Atualizado em sexta-feira, 5 de outubro de 2018 - 13h39

Eles terão que dominar a carne bovina

E na eliminação reproduzir um clássico francês
Adriana foi a eliminada da noite / Divulgação / Band Adriana foi a eliminada da noite Divulgação / Band

A Band exibe nesta terça, 09, às 22h30, mais uma edição do Masterchef Profissionais. Ana Paula Padrão apresenta o programa e os chefs Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são os jurados.

Na última edição, a junção entre uma prova de equipes e o chocolate desestabilizou os participantes. Eles tiveram que preparar um banquete de sobremesas para 95 funcionários de uma fábrica de chocolates.

Rafael, que foi o vencedor do leilão, e William, o vencedor da caixa misteriosa indígena, foram os capitães das equipes.

No time vermelho ficou Rafael, Manoela, Heaven, Daniel e Marcela.

E no azul ficou William, Adriana, André, Thales e Roberta.

A vitória foi de lavada, por 89 a 1, o time vermelho foi o campeão. E o time azul inteiro foi competir na prova de eliminação.

William, teve que escolher duas pessoas de seu time para ter 15 minutos a menos de prova. Ele escolheu ele mesmo e André.

A prova de eliminação foi focada na gastronomia japonesa. Todos os cinco participantes fizeram pratos deliciosos e deixaram os jurados muito confusos. Mas eles decidiram que Adriana foi quem mais fugiu da proposta da prova. Ela foi a eliminada da noite.

Nesta edição os competidores enfrentam um combate sangrento, eles terão que se virar como açougueiros. E na eliminação o desafio é a culinária da França!

O Masterchef Profissionais vai ao ar nesta terça, 09, às 22h30.

Acesse o site

Horário de Brasília
HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook