Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 9 de outubro de 2018 - 14h26

Eles já nasceram conectados

Programa a relação entre pais e filhos do século 21
Crianças conectadas  / Divulgação Crianças conectadas Divulgação

Na madrugada de sábado, 13, para domingo, 14, o 30 Minutos exibe a reportagem especial: PAIS E FILHOS, VAMOS CONVERSAR que vai ao ar às 5h30.

Numa sociedade que se transforma na velocidade do mundo virtual, pais de filhos adolescentes lidam diariamente com desafios desse admirável mundo novo.

A reportagem especial do 30 Minutos vai tratar desta delicada relação. Temas que rodeiam essa turbulenta fase da vida - como sexualidade, identidade, rebeldia - exigem uma nova abordagem.

Especialistas explicam e ensinam como pais devem fazer contato com filhos que já nasceram conectados, uma verdadeira geração de nativos digitais.

A equipe vai conhecer exemplos de pais e filhos que usaram a criatividade para encurtar a distância entre as gerações. Como garoto de 12 anos que uma vez por semana cozinha com o pai para toda família. Ou a mãe que foi fazer aula de circo com o filho para se aproximar dele e livrá-lo do alcoolismo.

Como enfrentar e conviver com bullying, violência virtual, nudes, fotos vazadas na internet e games que chegam a colocar em risco a vida dos adolescentes.

O programa vai falar abertamente sobre os tabus e mostrar em depoimentos de pais, filhos e especialistas que o diálogo, além de tornar a relação mais feliz e saudável, pode significar a diferença entre vida e morte.

Neste sábado, 13, o 30 Minutos vai ao ar às 5h30, com a reportagem Pais & Filhos: Vamos Conversar.
 

Acesse o site

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook