Tamanho de fonte
Atualizado em terça-feira, 9 de outubro de 2018 - 15h27

Alper é levado preso

As evidências apontam ele como culpado pela morte de Gurkan
Alper algemado / Divulgação Alper algemado Divulgação

A Band exibe nesta quinta, 11, às 20h25 mais um capítulo emocionante da novela Asas do Amor.

Depois de vasculharem a casa de Alper e acharem uma arma escondida, os policiais foram até o restaurante e o levaram para depor.

Engin entrou em contato com o advogado do amigo para conseguir que ele respondesse em liberdade, mas no tribunal foi decidido que Alper deve responder em detenção, para evitar uma fuga.

Lá dentro, ele vai encontrar um homem que o conhece. Enquanto isso, do lado de fora, Ezgi está sendo levada para uma emboscada que colocará sua vida em risco.

A novela Asas do Amor vai ao ar nesta quinta, 11, às 20h25. Confira a sinopse.

Capítulo 087

Hasmet encontra Engin. Ayla chega até o escritório de Canan, as duas se ameaçam e Canan pede para ambas conversarem tranquilamente. Hasmet pede para Engin encontrá-lo em um local combinado e se contar para alguém, Ezgi irá pagar. Engin chega até o local combinado com Hasmet e pede para ele soltar Ezgi. Engin está amarrado e Hasmet avisa que Ezgi foi sequestrada. Diz que ele terá que escolher: ou mata Alper ou Ezgi morre. Canan fica sabendo que Alper está preso e pede ajuda a Salih. Salih liga para Hasmet e marca um encontro.

Acesse o Site

Compartilhe no Facebook

Escreva no Twitter

Siga no Instagram

Horário de Brasília

HD onde disponível


REDES SOCIAIS Instagram Facebook